Mortal Kombat Mythologies: Sub-Zero é um jogo de 1997 de ação-aventura spin-off do jogo de luta da série Mortal Kombat. É o primeiro Mortal Kombat para caracterizar side-scrolling jogabilidade. Ele foi lançado para o PlayStation e Nintendo 64. Os centros de enredo em torno do original Sub-Zero em uma aventura para derrotar Quan Chi de recuperar um amuleto que iria libertar o caído Deus Ancião Shinnok. A versão PlayStation apresenta cenas de ação ao vivo. Os acontecimentos de Mythologies é definida antes do torneio no original Mortal Kombat, explorando a história do original Sub-Zero e Scorpion seu inimigo, enquanto prenúncio dos acontecimentos do jogo de luta da série subseqüente, Mortal Kombat 4. Embora Mythologies é classificado como um jogo de ação e aventura, seus controles de jogo são muito semelhantes aos do Mortal Kombat em 2D jogos de luta. O jogador tem quatro botões de ataque, juntamente com um botão de bloqueio e um botão de execução como em Mortal Kombat 3. O jogador controla Sub-Zero como se estivessem em um jogo de luta, incluindo o uso de comando baseados em movimentos especiais, para lutar contra os inimigos e de risco através dos níveis. A "virada" botão é utilizado para mudar a direção Sub-Zero está enfrentando, enquanto uma "ação" botão é usado para pegar ou usar itens. O jogador também tem acesso a uma tela de status que mantém faixas de inventário do jogador, pontos de experiência, e movimentos especiais que ganham durante o jogo. O jogador começa o jogo com um indicador de saúde da pequena e um número limitado de vidas extra. Como o jogador progride através do jogo, eles podem ganhar pontos de experiência através da realização de combos contra os inimigos, que são então utilizados para aumentar a força de seu personagem e ter acesso a movimentos especiais. Um "medidor de gelo" vai aparecer depois que o jogador começa a adquirir movimentos especiais. Movimentos especiais requer potência de gelo, a fim de ser executada. Saúde e poder de gelo pode ser reabastecer por pegar itens (embora o metro de gelo irá gradualmente se reabastecer ao longo do tempo também). O jogador também terá de recuperar itens-chave. As senhas são utilizadas para acompanhar o progresso do jogador. Data de lançamento: 01/10/1997 Gênero: Ação/Aventura/Beat 'em Up/Plataforma 2D
sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016
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Mortal Kombat Mythologies Sub-Zero. ( PSx-PS1 ) (ISO)
Mortal Kombat Mythologies: Sub-Zero é um jogo de 1997 de ação-aventura spin-off do jogo de luta da série Mortal Kombat. É o primeiro Mortal Kombat para caracterizar side-scrolling jogabilidade. Ele foi lançado para o PlayStation e Nintendo 64. Os centros de enredo em torno do original Sub-Zero em uma aventura para derrotar Quan Chi de recuperar um amuleto que iria libertar o caído Deus Ancião Shinnok. A versão PlayStation apresenta cenas de ação ao vivo. Os acontecimentos de Mythologies é definida antes do torneio no original Mortal Kombat, explorando a história do original Sub-Zero e Scorpion seu inimigo, enquanto prenúncio dos acontecimentos do jogo de luta da série subseqüente, Mortal Kombat 4. Embora Mythologies é classificado como um jogo de ação e aventura, seus controles de jogo são muito semelhantes aos do Mortal Kombat em 2D jogos de luta. O jogador tem quatro botões de ataque, juntamente com um botão de bloqueio e um botão de execução como em Mortal Kombat 3. O jogador controla Sub-Zero como se estivessem em um jogo de luta, incluindo o uso de comando baseados em movimentos especiais, para lutar contra os inimigos e de risco através dos níveis. A "virada" botão é utilizado para mudar a direção Sub-Zero está enfrentando, enquanto uma "ação" botão é usado para pegar ou usar itens. O jogador também tem acesso a uma tela de status que mantém faixas de inventário do jogador, pontos de experiência, e movimentos especiais que ganham durante o jogo. O jogador começa o jogo com um indicador de saúde da pequena e um número limitado de vidas extra. Como o jogador progride através do jogo, eles podem ganhar pontos de experiência através da realização de combos contra os inimigos, que são então utilizados para aumentar a força de seu personagem e ter acesso a movimentos especiais. Um "medidor de gelo" vai aparecer depois que o jogador começa a adquirir movimentos especiais. Movimentos especiais requer potência de gelo, a fim de ser executada. Saúde e poder de gelo pode ser reabastecer por pegar itens (embora o metro de gelo irá gradualmente se reabastecer ao longo do tempo também). O jogador também terá de recuperar itens-chave. As senhas são utilizadas para acompanhar o progresso do jogador. Data de lançamento: 01/10/1997 Gênero: Ação/Aventura/Beat 'em Up/Plataforma 2D
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